quinta-feira, 16 de maio de 2013

[Fanfic - Shinigami no Ballad] Cosplayers

Este é um oneshot fanfic de Shinigami no Ballad. Foi baseada no liveaction. É universo alternativo.

Classificação: 12 anos.
Gênero: Yuri, fanfic, universo alternativo, cosplay.
Sinopse: Uma promessa foi feita em um banheiro de evento. Após oito anos, será que a promessa será cumprida?



Cosplayers 



Estava perdida em um evento de anime. Perdera-se de sua irmã mais velha quando disse que iria ao banheiro. Era seu primeiro evento e não conhecia o lugar, então resolveu voltar para o banheiro, assim quando sua nee-chan desse conta de que sumira a procuraria neles. O lugar estava misteriosamente vazio. Foi esperar na parte em que tem um grande espelho, onde as garotas se trocam. Fazia dez minutos sem movimento quando ouviu um barulho.

- Daniel. - Disse uma voz doce e simpática.

- Quê?

- Daniel, é o nome do personagem, não? - Repetiu a moça.

- Ah, acho que é... Minha irmã que me vestiu assim. Disse que ficava bonitinho. - Agora ela via uma jovem bela, com um vestido branco com detalhes azuis e sapatos vermelhos, segurando uma foice (nessa época a garota mal sabia o que era uma foice). 

- Sim, ela tinha razão, ficou fofinho. Até parece que estou falando com o próprio Daniel. Sabia que estou vestida da personagemque faz uma dupla com o seu? - A moça dos cabelos brancos foi se aproximando.

- N..Não. - Perto da garota, a moça de branco parecia tão alta. Seus olhos castanho escuro estavam fixos na mais baixa. 

- Sua irmã deve conhecer. O nome é A-100100, mas seu personagem deu o nome de Momo.

- Momo é bonito.

- Obrigada. - "Momo" sentiu uma grande atração pela garota. Era algo inexplicável. Como pensou que não a veria mais, resolveu tentar algo. Curvou-se até o rosto da outra e encostou seus lábios nos dela. A mais baixa se espantou com tal ato. Sentindo uma pontada de remorso, "Momo" perguntou. - Quantos anos tem?

- D..Dez.. 

- ... - A moça de cabelos brancos levantou, colocou uma das mãos na cabeça da mais baixa e disse abrindo um sorriso, inesqueçivel a outra, e afagando os cabelos de "Daniel". - Daqui a oito anos a gente continua, está bem? - "Daniel" apenas balançou a cabeça. - Isso é uma promessa. Venha de "Daniel", para que eu possa ter reconhecer. Eu virei de "Momo" - E despediu-se dando um beijo na testa. Um instante em que a garota abaixou os olhos e os levantou novamente, a moça de branco sumiu como apareceu. Pouco tempo depois...

- Riko-chan! Riko-chan! - Chamava uma voz desesperada.

- Rina-nee-chan!



***************************



- Riko-chan! Riko-chan! Acorda! Você tá babando!

- Hmmmmm... Quê!? - Riko levantou rapidamente passando uma mão na boca. Estava seca. - Puta merda, Karen! Odeio quando você faz isso! 

- Desculpa, não deu pra resistir. Tava sonhando com o quê, heim? 

- Por que?

- Huahuahua sua cara tava ótima. Parecia até que estava fazendo coisas indevidas! - Brincou Karen.

- Affe! não é nada disso! Eu estava tendo "aquele" sonho de novo. - Disse com um suspiro.

- O da "Momo"? huahuauahua

- Não ri, tá legal? Esse ano faz oito anos, eu tenho que ir no evento com o cosplay de Daniel.

- Até parece que essa garota vai se lembrar dessa promessa maluca. Acho que ela nem deve saber que você é uma mulher. Oito anos atrás você tinha uma cara tão indefinida. - Caçoou.

- Sem contar que a Rina-nee-chan fez chantagem pra eu usar aquela roupa. - Deu um suspiro desanimado. - E agora eu vou ter que usar ela de novo, só que em tamanho família.

- Hauhauhauh! Sem falar desse cabelo todo bagunçado. Se seu rosto não fosse tão feminino, poderia jurar que você era uma homem.

- Cara, não zoa tá legal. Acho humilhante eu, com meus um e sessenta e oito, ter que usar uma roupa que parece de criança!

- O dia está chegando. Se por um acaso ela aparecer, o que vai fazer? - Perguntou mudando o tom da conversa para algo sério.

- Eu não sei. Depende de como ela for...

- Ah! Safadona! hauhauahuah

- Pára com isso!

- Tá bom, já parei. - Deu uma pausa.- Mas me conta tudo depois, heim?

- Karen!



************



Finalmente chegara o dia. Riko estava nervosa. Iria rever a moça de branco que roubara seu coração há oito anos e ainda fizera ofavor de não aparecer nos outros eventos. Ela se perguntava quantos anos teria a tal mulher agora, mas ela nem sabia quantos ela tinha na época. Rodou o evento antes do horário de almoço e um pouco depois. Calculou mais ou menos o horário que entrara no banheiro naquele longínquo dia. Sua irmã insistira que era loucura ficar sozinha no banheiro esperando uma mulher que poderia ter sido uma fantasia de uma criança. Como já estava grande o suficiente para andar sozinha por aí, nem se importou muito com isso. O banheiro estava como naquele dia, estranhamente vazio. Ficou esperando no mesmo lugar. Já estava se perguntando se aquela cena fora mesmo um sonho.

- Daniel. - O coração de Riko acelerou.

- Exatamente. Hoje em dia quase ninguém reconhece. - Respondeu sem desviar os olhos.

- É verdade. Parece que tem alguém que já sabe do que se trata seu cosplay. - Disse uma moça de branco aparecendo no campo de visão.

- Depois que uma certa pessoa me instigou, comecei a pesquisar tudo sobre Shinigami no Ballad.  Deu uma pausa.  Não achei que fosse aparecer.

- Não achei que viesse, também. Foi há tanto tempo... 

- Continua igual... Você não mudou quase nada. 

- E você cresceu.  Disse se aproximando.

- E então?

- Sim?

- Onde nós paramos da última vez?

- Aqui.  A moça de branco puxou Riko para um beijo.

- E posso saber quem roubou meu coração?

- Shouko Hamada.  E continuaram de onde pararam.



Fim..........................?


2 comentários:

  1. aaah *-* ( correndo de um lado para o outro desesperada com tanta fofura ***)
    Tao lindo *-* Eu nao conhecia esse liveaction xP
    " Onde nos paramos da ultima vez?
    Aqui" e a "Momo" beija-a
    nyaaaaaaaa *-*
    Fim......? Quer dizer que tem mais ? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe *imaginando a cena*
      Esse live-action é lindo! Chorei em praticamente todos os episodios e olha que na época eu nem era a manteiga derretida que sou hoje :p
      Que bom que gostou! Fico feliz o/
      Tem mais? Sim, mas...
      Obrigada por ler *.*

      Excluir