sexta-feira, 3 de maio de 2013

[Fanfic - Pretty Guardian Sailor Moon] Um dia de folga

Este é um oneshot que fiz dedicado a uma amiga que gosta desse casal, para seu aniversário. É uma fanfic de Pretty Guardian Sailor Moon, o live-action.
Classificação: Livre.
Gênero: Yuri, amizade, romance,
Observação: Ami (Sailor Mercúrio) x Makoto (Sailor Júpiter).




Um dia de folga

Já fazia dois meses que as sailor senshi, junto com tuxedo kamen, impediram a terra de ser destruída. As sailors se viam sempre que podiam, mas atualmente estava ficando difícil. Usagi estava mais interessada em imaginar seu casamento com Mamoru, do que concluir o pouco que faltava dos estudos. Minako estava em turnê pelo país, já lançara (mais) um álbum novo. Rei acumulara trabalho no templo e tentava lidar com o pai, que tornara-se mais insistente. Ami estudava direto para o vestibular. Makoto começou a procurar um emprego, já que se achava incapaz de cursar uma universidade.
Naquele dia, Ami ficara em casa estudando. Em casa era mais calmo que no karaokê, se bem que ultimamente até lá estava calmo. Fazia o sol de início do verão. Até dentro de casa, sob os ventiladores, Ami sentia calor.
- Ai que calor! Eu devia ter ido para o karaokê. Pelo menos lá tem ar-condicionado! - Exclamou Ami se espreguiçando. Quando escutou o interfone. - Quem será? - Ela não esperava visitas aquela tarde. - Quem é? - Perguntou pelo interfone.
- Ami-chan, é a Makoto!
- Mako-chan! Já estou indo. - Ami ficara feliz com a visita, já que ultimamente estava pensando muito em Makoto. Se ela analisasse direito, perceberia que vem pensando em Makoto ha muito mais tempo. Ao abrir a porta, deu um abraço na amiga. - Como você está?
- Estou bem.- Respondeu sorrindo. Makoto estremeceu com o abraço.
- Que bom! Vamos, entre. - Disse Ami num gesto convidativo. Makoto entrou sem cerimonias. - Mako-chan, adorei a surpresa.
- Eu só vim deixar uns currículos aqui perto, aí lembrei de você. - Disse Makoto já sentada no sofá.
- Muito obrigada por ter lembrado de mim. - Agradeceu Ami servindo chá gelado.
- Que isso, somos amigas! - Essa última palavra deixara Ami atordoada e meio decepcionada.
- Claro, somos amigas. - Makoto sabia que ela iria reafirmar, mas desejava secretamente que ela negasse. Assim teria alguma coragem para falar dos seus verdadeiros sentimentos.
- Você estava estudando, não? - Ami afirmou com um aceno de cabeça. - Estudar em pleno domingo neste calor. Só você Ami-chan. - Comentou Makoto sorrindo. Ami sorriu sem graça e percebeu que ficara ligeiramente corada.
- Eu tenho que passar e... - Ami começou a ficar nervosa. - E além do mais eu gosto de estudar.
- Eu sei. - Makoto sorriu, ela só sabia sorrir para disfarçar todo seu nervosismo crescente por estar sozinha na casa. - tive uma idéia! - Ami ficou confusa. - Hoje você vai tirar uma folga. Vamos dar uma volta, aonde você quer ir? - Perguntou, mas já sabia a resposta.
- Eu... é... tenho que estudar... - Ami vacilava.
- Ami-chan, você é muito inteligente. Tenho certeza que passará sem problemas. Makoto ainda continuava com um sorriso no canto de boca. - Então acho que um dia de folga não será problema.
- ... Tudo bem então. - Ami voltou a sorrir, o coração de Makoto quase saiu pela boca e para disfarçar sorriu com mais intensidade. - Quero ir ao parque de diversões!
- Então vamos! - Exclamou Makoto se levantando.
Ami vestiu algo mais apropriado para sair de casa. O fato é: Ami se sentia bem ao lado de Makoto e isso ela achava que era por serem amigas, mas havia algo que ela não conseguia entender, o parque estava cheio, mas naquela tarde as piscinas dos parques aquáticos estariam mais cheias. Foram a vários brinquedos. Um era uma sala com vários espelhos espalhados, espelhos grandes, pequenos, deformados. A imagem refletida era diferente em cada espelho, e sempre eram engraçadas. E nessa pequena casa dos espelhos havia um labirinto. Onde obviamente muitas pessoas se perdiam. Ami e Makoto, sem perceber, acabaram entrando nele. Assim que perceberam, Ami agarrou o braço de Makoto com medo de se perder e ficar sozinha, ainda que não admitisse. Depois do choque pelo contato físico repentino, Makoto caiu na gargalhada.
- O qu.. Por que está rindo? - Ami estava receosa e sem graça por ter percebido o que fizera inconscientemente.
- Não é nada com você, não. É que eu lembrei do Motoki-kun. - Makoto ainda ria. "Estamos aqui sozinhas e ela pensa no Motoki-san..." pensou Ami desapontada, só não conseguia entender o por que do desapontamento.
- É que aquele encontro duplo que vim com a Usagi, nós viemos aqui e eu acabei tendo que cuidar do Motoki-kun. Ele ficou morrendo de medo e acabou agarrando meu braço assim. - Makoto sentiu necessidade de explicar. A menina de óculos pareceu relaxar. - Desculpe rir assim, mas foi engraçado. Eu parecia uma mãe cuidando do filho chorão.
- Motoki-san é um boa pessoa e gosta de você. Por que não fica com ele? - Fazer esta sugestão doeu estranhamente. Ami não conseguia mais entender seus sentimentos, não conseguia mais classificar como fraterno e isso a incomodava.
- É que.. eu... eu gosto de outra pessoa. Não seria justo com ele. - Respondeu com um sorriso sereno pensando em Ami, mesmo ela estando do seu lado.
- E quem seria essa pessoa? - Ami estava curiosa e ao mesmo tempo enciumada, mas essa parte ela conseguiu disfarçar bem.
- É... Segredo. - Disse Makoto piscando um olho. Não tinha coragem prar contar, logo ela que era conhecida por sua bravura e coragem. - Vamos, assim a gente não se perde uma da outra. - A mais alta segurou a mão da mais baixa, que corou ligeiramente.
- T..Tá. - Ami nem teve forças para insistir que Makoto revelasse de quem gostava. A ideia de que Makoto tivesse alguém que amasse era aterrorizante, ou pelo menos alguém que não fosse e... "Ai, pára de pensar coisas estranhas, Ami." repreendeu-se. Depois de um tempo, acharam a saída e voltaram a andar nos brinquedos. Ami finalmente foi naquele que ela mais gostava, e que sempre deixava pro final. O carrossel. Makoto achava o brinquedo meio infantil, mas adorava ver Ami andando nele. Quando uma volta completava elas se acenavam sorrindo. Ami do cavalinho de brinquedo e Makoto em pé perto do portãozinho do brinquedo. Depois de muitas voltas, Ami desceu do brinquedo e inconscientemente deram as mãos. Já estava escurecendo, e o céu estava longe de estar límpido. Sem que elas percebessem, havia se formado uma grande tempestade. Pelo calor que fizera o dia inteiro, não era de se espantar se chovesse.
- Ami-chan - Chamou Makoto olhando para o céu. - Daqui a pouquinho vai chover e chover forte. Temos que ir.
- Também acho. - E as duas seguiram para a saída do parque. Antes mesmo de conseguirem sair, as gotas já começavam a cair e lentamente em pingos espaçados a chuva começou a aumentar.
- Ami-chan. Tudo bem se formos pro meu apartamento? Ele é mais perto e a gente não vai se molhar tanto. - Sugeriu Makoto.
- Sim, vamos logo. - E não demoraram muito estavam chegando ao prédio de Makoto. Mas a chuva não estava querendo ajudar. Ela resolveu despencar quase que por completo quando elas viraram a esquina. Makoto saiu correndo a frente para abrir a porta e Ami foi logo atras dela. Só que Ami acabou escorregando e caiu. Quando viu a cena, a mais alta foi ajudar e percebeu que Ami tinha machucado o tornozelo, já que ela estava mancando. Ao entrarem no apartamento, viram que estavam todas ensopadas.
- Ami-chan, vejo que machucou o tornozelo. Vamos fazer assim, você toma um banho, tira essa roupa molhada e depois a gente trata desse machucado, pode ser? - Sugeriu energica. Não queria que Ami pegasse uma gripe.
- Pode ser. - Mesmo pingando, Makoto foi em seu quarto, pegou uma toalha e ajudou Ami a ir até o banheiro.
- Vai usando ai. Vou pegar uma roupa minha pra você e já volto. - Isso deixou Ami sem ação, mas era obvio que ela iria usar algo de Makoto. Enquanto isso, a mais alta tirou a roupa molhada, colocou uma roupa mais a vontade e secou os cabelos com uma toalha. Pegou uma roupa que já estava ficando pequena e levou para Ami no banheiro. - Enquanto você termina, vou fazer algo pra comer.
Mesmo não querendo, Ami tomou um banho demorado. Ficou pensando em todas coisas que aconteceram durante o dia, seus pensamentos e sentimentos. Talvez fosse mais óbivio do que ela imaginava. Makoto pegou algo que estava na geladeira e renovou. Queria saber se estava tudo bem com Ami no banheiro. Estava nervosa, se encontrava sozinha com a garota de óculos de novo. Ficou mais nervosa ainda quando percebeu que o mundo do lado de fora estava desabando e não havia condições de Ami voltar para casa naquela noite. Quando Ami saiu do banheiro a mesa estava posta e Makoto estava deitada no sofá de olhos fechados. A garota de óculos se aproximou e ficou observando. A mais alta percebeu uma presença e quando abriu os olhos se deparou com Ami a observando intensamente, o que a deixou vermelha.
- Hm, vejo que já está pronta. Vamos cuidar desse tornozelo? - Disse levantando, tentando disfarçar o nervosismo.
- Sim. Sinto estar dando trabalho. - Sentou no sofá e ficou observando Makoto pegar o kit de primeiros socorros.
- Você não dá trabalho algum. - Disse enquanto voltava para Ami. A chuva começou a cair mais intensamente que antes. - Parece que vai ter que ficar por aqui hoje.
- ..Acho que sim. - Ami corou com a idéia. - Tenho que avisar a minha mãe. Ela está de plantão hoje.
- Assim que eu terminar aqui, você liga. E depois vem comer. - Disse terminado de enfaixar o tornozelo de Ami. Esta acenou com a cabeça. Makoto foi a cozinha e deu um ultimo toque na comida enquanto Ami ligava pra mãe.
- Alô, gostaria de falar com dra Mizuno, é a filha dela.... Oi mãe, liguei para avisar que estou na casa da Mako-chan... é, devido a chuva não tem como eu voltar para casa... Tudo bem, antes de ir para a escola eu vou ter que passar em casa para trocar de roupa.... Tchau, mãe, também te amo. - Escutou Makoto da cozinha.
- E aí?
- Tudo certo, Mako-chan. - Respondeu se sentando na mesa. A mais alta sentou a sua frente. Ficaram conversando trivialidades até Ami tocar num assunto delicado. - Mako-chan, você já conseguiu lembrar alguma coisa de quando era sailor senshi no reino da lua?
- ... - Makoto ficara visivelmente vermelha. - Er.....
- Mako-chan, você está vermelha... você lembrou! Me conta o que lembrou?
- Você não lembrou?... Então é melhor eu não te contar. - Disse se levantando. - Vou tomar um banho. Já está tarde, amanha temos aula.
- Poxa, por que não me conta? - Perguntou Ami, já em pé, segurando a mão de Makoto.
- Por que talvez não vá gostar do que irei te contar. - Respondeu acariciando com a mão livre o rosto de Ami e depois dando um beijo no canto da boca. O que deixou a garota de óculos espantada. Saiu sem olhar pra tras. Depois de um longo banho, Makoto encontrou Ami já deitada em um dos lados de sua grande cama. Ela deu um longo suspiro e deitou na cama. Depois de um tempo....
- Mako-chan, por que disse que eu não ia gostar, se eu adorava quando fazia aquilo? - Escutou a voz de Ami. Virou-se espantada.
- Você...? - Mas foi interrompida por um beijo.
- Lembrei. - confirmou com um sorriso. - Quando você me acariciou e beijou daquele jeito. - Makoto sorriu aliviada.
- Quem bom. estava pensando por quanto tempo mais teria que esconder o que sinto por você. Agora, vamos dormir? - Sem esperar resposta abraçou a outra e não demorou muito para adormecerem.


Fim? Não, é só o começo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário