quarta-feira, 1 de maio de 2013

[Fanfic - AKB48] Começou num casamento | Prólogo

Minha  primeira fanfic do AKB48. Ela é feita em inglês, mas recentemente comecei a traduzi-la.
Classificação: 16 anos
Gênero: Yuri, amizade, romance, universo alternativo.
Observações: MariMii, KojiYuu, WMatsui, MaYuki, AtsuMina, Saeyaka, TomoTomo.



Começou num casamento

Prólogo

O sol brilhava alto no céu. Contrastando com o ar gélido da rua, a atmosfera tépida do restaurante a sufocava. Suspirando profundamente, ela recostou na cadeira cruzando os braços sobre o busto. Ela odiava ter que esperar por alguém. Odiava ter que esperar por ela. A mulher estava muito feliz que sua amiga a chamou para um encontro depois de tanto tempo. Sua amiga estava em uma viagem de negócios; e após semanas sem se verem, a saudade lhe pegou de jeito. Tanto que cancelara todos os compromissos da tarde apenas para vê-la.

Aquele também era o momento em que decidira contar a sua amiga sobre aquele sentimento que ha muito tinha. Iria contá-la sobre seu amor. Sobre como amava o sorriso caloroso que ela lhe dava; sobre como amava o jeito com que ria; sobre como amava seu cheiro; sobre como adorava abraçá-la; sobre como estava apaixonada por ela ha muito e nunca teve a coragem de se declarar. Todos esses sentimentos a deixavam ansiosa; e ela odiava se sentir assim.

A mulher estava acompanhada por outras duas garotas. Por alguma razão, aquela que a convidou queria encontrar as três. As duas mulheres olharam ansiosas para sua amiga ansiosa. Elas sabiam sobre a paixão secreta, mesmo a outra não tendo lhes contado. Elas eram amigas ha tanto tempo que notar esse tipo de coisa era fácil. Elas ouviram a porta abrir, e escutaram uma risada a muito conhecida. A mulher retraiu-se.

"Mari-chan!" Disse uma doce voz animada. "Acchan! KojiHaru!"

"Kayo-chan! Ha quanto tempo!" Acchan disse com um sorriso resplandecente.

"Sentimos sua falta! Especialmente Mari-chan." KojiHaru disse fazendo Mari-chan corar. Era raro a moça dizer frases de troça. Kayo riu disfarçadamente. Mari-chan se virou para Kayo com uma expressão aborrecida. Foi quando viu sua amiga de mãos dadas com um homem. Ela manteve a expressão, mas seus olhos se inundaram de ciúmes.

"Mari-chan, desculpe-me pelo atraso. Yuu-kun já estava pronto. Como sempre, foi minha culpa." Kayo disse sentando à mesa com o homem.

"Que seja." Mari-chan disse rabugenta. Kayo apenas sorriu.

"Como foi a viajem?" Acchan perguntou. Todas estavam curiosas sobre isso.

"Foi ótima!" Kayo disse olhando amavelmente para o homem. "Garotas, este é Yuuhi, meu noivo. Vamos nos casar mês que vem." Kayo anunciou feliz. As três lhe olharam desacreditadas. A notícia repentina partiu o coração da Mari-chan. Acchan e KojiHaru estavam com sentimentos mistos; estavam feliz por Kayo, mas tristes por Mari-chan.

"Parabéns!" KojiHaru e Acchan disseram juntas. Mari-chan sorriu para esconder sua decepção.

"Então, eu gostaria de convidá-las para serem minhas madrinhas!" Kayo finalizou. As três estavam sem palavras. Apesar de ser a mais chocada Mari-chan concordou rapidamente.

"Claro! Deixe-me ajudar com os preparativos! Deixe-me ser sua madrinha principal!" Mari-chan disse á beira da insanidade. Ela só queria passar um tempo junto de seu amor não correspondido antes de perdê-la para sempre. Acchan e KojiHru ficaram atônitas com tal reação.

"Obrigada, Mari-chan!" Kayo disse animada.

"KojiHaru e Acchan também concordaram. O homem apenas observou a conversa animada das quatro amigas. Ele estava feliz de ver sua amada tão despreocupada. Logo ele fora adicionado a conversa. Ele disse que convidaria a sua melhor amiga para ser o seu 'padrinho': uma garota doce, amável e brincalhona. Quando o encontro acabou, Mari-chan não tinha mais forças para voltar ao trabalho. Ela voltara direto para casa e se trancara em seu quarto até a manha seguinte. Após uma longa noite de choro ela decidiu se manter firme. Kayo encontrara um cara legal e ela deveria estar feliz por sua amiga.

As semanas passaram num piscar de olhos. Mari-chan estava tendo dias atarefados. Ela estava fazendo apenas o básico em seu trabalho e passando o resto do seu tempo cuidando dos preparativos para o casamento. Mas estava aproveitando cada momento, apesar de sua amargura. Ela estava passando muito tempo com Kayo.

Logo o dia do ensaio da cerimônia chegara. Era o momento de decidir a ordem de entrada e os assentos. As três madrinhas da noiva encontraram os três padrinhos do noivo: um casal e a famosa melhor amiga do noivo. Ela não parecia brincalhona. Jovial, talvez; mas não brincalhona. A madrinha principal estava muito ocupada para prestar atenção em tal garota, mas Acchan e KojiHaru notaram algo curioso nela.

A cerimônia seria realizada na casa de verão da família de Kayo. Então, no dia marcado, todos os convidados se dirigiram para lá. Mari-chan estava com um vestido maravilhoso que deixou todos impressionados e vestiu sua melhor expressão feliz. Dessa vez ela notara o 'padrinho' principal do noivo. A garota usava um vestido gracioso que lhe caía muito bem. Seus olhares se encontraram algumas vezes, mas elas apenas se ignoraram.

Quando Kayo disse sim Mari-chan soubera que todas as suas chances haviam desaparecido. Estava tudo acabado. Ela alargou seu sorriso para esconder a tristeza que tomava conta de seu ser.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário